[SCS]Scorpions Clan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo ao forum [SCS]Scorpions

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Novo Membro
Quero crescer, juntamente com a SCS!! EmptySeg Dez 02, 2013 1:13 pm por [SCS]DexteR[]

» Advanced Gang War [BR]
Quero crescer, juntamente com a SCS!! EmptySáb Jan 12, 2013 8:07 am por Niick

» Mega Torneio Wars
Quero crescer, juntamente com a SCS!! EmptyQua Jan 02, 2013 10:29 am por Niick

» Despedida do Clan :"(
Quero crescer, juntamente com a SCS!! EmptySeg Dez 03, 2012 11:18 am por [SCS]Yamazak1.[C]

» Recrutamento
Quero crescer, juntamente com a SCS!! EmptyDom Dez 02, 2012 8:13 am por LeonituS

» Fórum [SCS]
Quero crescer, juntamente com a SCS!! EmptySex Nov 30, 2012 8:50 pm por [SCS]MIG[L]

» Motivo de ausência !
Quero crescer, juntamente com a SCS!! EmptySex Nov 30, 2012 8:37 pm por [SCS]Daniboy[C]

» Comandantes.
Quero crescer, juntamente com a SCS!! EmptyTer Nov 27, 2012 10:02 am por [SCS]MIG[L]

» Ultimate Gang War
Quero crescer, juntamente com a SCS!! EmptySeg Nov 26, 2012 8:58 am por [SCS]Daniboy[C]

Parceiros

Quero crescer, juntamente com a SCS!! Signature_big.php?bg=000000&text=FFFFFF&border=a0a0a0&ip=200.98.200

3 participantes

    Quero crescer, juntamente com a SCS!!

    [SCS]CapsLock[C]
    [SCS]CapsLock[C]
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31
    Reputação : 37
    Data de inscrição : 23/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Atrás de você!!

    Quero crescer, juntamente com a SCS!! Empty Quero crescer, juntamente com a SCS!!

    Mensagem  [SCS]CapsLock[C] Qua Nov 21, 2012 4:59 pm

    Eh o seguinte. Eu recebi um aviso de uns brother's meus q jogava comigo a um ano no server de RPG, q o server ia voltar.. mas fica traquilo q eu n vou deixar a SCS.
    Indo ao assunto, eu entrei no Ultimate hoje de tarde e, por coincidência, encontrei outro cara q jogava RPG, daí ele eh de um clan (não vou divulgar o nome), então ele me chamou pra gg e comecei a matar, jogar com os caras...
    Ao longo do tempo q eu tava jogando, chegava mais e mais gente no server e entrava n gg, e n era cara ruim n. Não quero ofender ninguém, nem nenhum servidor. Mas no Megarena , como ja foi dito por muitos aki no clan, não vamos crescer.
    Eu tenho um server de Mata-mata q jogo de vez em quando para, principalmente, treinar. E vi algo interessante. Tinha um Clan, q eu n sei quem são, q eles tavam recrutando a galera do server pra o Clan, e a galera do server tem muito cara hard, seria bom se nós entrarmos para treinamento e recrutamento.
    Eu concordo em migrarmos para um outro server de GG melhor, mas temos q ter uma boa equipe e, principalmente, uma equipe ativa... agora q vem as férias, eh uma boua para expandirmos a SCS.

    Deem sugestões...
    [SCS]Daniboy[C]
    [SCS]Daniboy[C]
    Membro
    Membro


    Mensagens : 24
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 32
    Localização : João Pessoa - PB

    Quero crescer, juntamente com a SCS!! Empty Re: Quero crescer, juntamente com a SCS!!

    Mensagem  [SCS]Daniboy[C] Qua Nov 21, 2012 6:17 pm

    Gostei ! Boa Sugestão !
    Qual o IP do server ?
    [SCS]CapsLock[C]
    [SCS]CapsLock[C]
    Membro
    Membro


    Mensagens : 31
    Reputação : 37
    Data de inscrição : 23/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Atrás de você!!

    Quero crescer, juntamente com a SCS!! Empty Re: Quero crescer, juntamente com a SCS!!

    Mensagem  [SCS]CapsLock[C] Qua Nov 21, 2012 6:22 pm

    Brasil Gang Combate LS
    208.89.208.82:7781
    [SCS]MIG[L]
    [SCS]MIG[L]
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 89
    Reputação : 101
    Data de inscrição : 17/09/2012
    Idade : 26
    Localização : Cedro-Ceará

    Quero crescer, juntamente com a SCS!! Empty Re: Quero crescer, juntamente com a SCS!!

    Mensagem  [SCS]MIG[L] Qua Nov 21, 2012 7:35 pm

    Seguinte,Galera e sempre bom jogarmos em outro servido mais agente n pode esqueçer o megarena,então espero que nas Férias possamos joga nesse servido e outra concerteza se vcs ajudarem estaremos com nosso proprio servido de a/d fico grato,mais aii vem o lado mestr3 me cobra muito pq eu n to mandando ses clica pq n to fazendo minha parte dai vem a a cabeça n sou apenas o unico lider então pessoal cabe a vcs um pouco de calma q estaremos sim resolvendo esse problema tanto de um servido, como o nosso tbm então fica claro uma coisa,Megarena ea prioridade Ultiamte eo o servido q o caps colocou tbm serve, n podemos jogar fora todas essas chances q temos.
    ATT:MIG

    Conteúdo patrocinado


    Quero crescer, juntamente com a SCS!! Empty Re: Quero crescer, juntamente com a SCS!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:34 pm